
Publicada em 02/04/2025 às 09h00
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Na noite desta terça-feira (1), a guarnição da Rádio Patrulha, ciente de que praças do centro de Vilhena estão sendo utilizadas para o comércio e consumo de entorpecentes, intensificou o patrulhamento na região.
Durante a ronda na Praça Padre Ângelo Spadari, na Avenida Major Amarantes com a Rua Ricardo Franco, os policiais avistaram um grupo de homens que demonstrou comportamento suspeito ao notar a aproximação da viatura.
Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, um dos abordados, identificado como F.A.S.H., surpreendeu os policiais ao confessar espontaneamente que estava foragido do sistema prisional.
Segundo ele, havia tentado seguir em liberdade, mas, tomado pelo arrependimento e em busca de uma mudança de vida, decidiu se entregar e cumprir sua pena.
A guarnição consultou o Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP) e confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto contra F.A.S.H.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Após a realização do exame de corpo de delito, ele foi conduzido à Colônia Penal, onde permaneceu sob custódia do Policial Penal de plantão.