
Publicada em 01/04/2025 às 14h16
Luana Piovani, de 48 anos, voltou a se manifestar nas redes sociais para criticar o ex-namorado Dado Dolabella, de 44, após uma declaração polêmica do ator sobre o que chamou de "cenário ginocentrista" no sistema judiciário. Com informações da IstoÉ Gente.
A atriz reagiu a um vídeo de Dado publicado pela revista Veja, em que ele comenta sua prisão por não pagamento de pensão alimentícia em 2018 e alega que há favorecimento às mulheres na Justiça. “Hoje está complicado essa situação. Se uma mulher fala alguma coisa, já é o suficiente. É um cenário ginocentrista”, afirmou Dolabella.
Luana compartilhou o conteúdo nos Stories com deboche: “Mas está imperdível!! Tem o peixe e o lixo, que morrem pela boca”.
O ator também se queixou da morosidade da Justiça em casos movidos por homens, citando sua experiência com um pedido de revisional. “Demorou meses ou até anos, que foi o meu caso”, alegou.
O casal viveu um relacionamento entre 2006 e 2008, encerrado após Luana denunciar Dado por violência doméstica — ele nega as acusações até hoje.