
Publicada em 14/04/2025 às 09h54
Thiago Gagliasso, de 35 anos, usou as redes sociais neste domingo (13) para felicitar o irmão, o ator Bruno Gagliasso, que completou 43 anos. Na mensagem, o deputado estadual aproveitou a ocasião para lamentar o afastamento entre os dois, motivado por divergências políticas, e deixou uma indireta com tom de ironia. Com informações de O Dia.
“Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, assim como eu sempre contei com ele”, escreveu Thiago.
Na sequência, ele alfinetou a situação: “Sou mais novo, (irmão caçula é fd)... Irmão mais novo dificilmente tem razão, mas… quando temos convicção do certo, não abaixamos a cabeça. Feliz aniversário, Bruno Gagliasso. PS: 2026 está aí, ‘Pula que o muro está baixo’”, concluiu, fazendo referência ao próximo pleito eleitoral.
Entenda o caso
O distanciamento entre os irmãos teve início em 2018, quando Thiago declarou apoio ao então presidente Jair Bolsonaro. Em 2022, Bruno falou sobre o rompimento durante participação no podcast Quem Pod, Pode, apresentado por sua esposa, Giovanna Ewbank, e Fernanda Paes Leme. “Não foi por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos”, explicou o ator, referindo-se a publicações de Thiago com mensagens privadas da apresentadora divulgadas na época.