Publicada em 20/05/2025 às 11h29
Durante sua participação no programa “Papo de Segunda”, exibido pelo GNT nesta segunda-feira (20), o ator Eduardo Sterblitch revelou um episódio curioso dos tempos em que atuava como o personagem Freddie Mercury prateado no extinto “Pânico na TV”, da RedeTV. Segundo ele, um incidente em um jantar com a apresentadora Hebe Camargo motivou um pedido de demissão feito por Amilcare Dallevo Júnior, um dos donos da emissora. Com informações do site O Dia.
O caso aconteceu em um restaurante de São Paulo, onde ocorria um jantar em homenagem a Hebe, recém-contratada pela RedeTV. Sterblitch e a equipe do programa foram ao local cobrir o evento. Pintado de prata e usando sunga, como exigia seu personagem, ele acabou sujando o terno de Dallevo, avaliado em cerca de 60 mil dólares.
"Imagina um prêmio da Globo, uma estreia de novela, todo mundo com as melhores roupas, e aí vem um cara pintado de prata com sunga, bêbado, querendo te entrevistar", relatou o ator, aos risos. Ele também revelou que, no dia seguinte, houve uma ligação da alta cúpula da emissora pedindo sua saída do programa. “Não conseguiram”, afirmou.
Hoje no ar como Alfredo Honório na novela "Garota do Momento", Sterblitch disse ainda que, na época, se sentia pouco valorizado dentro da equipe do humorístico. “Era como se eu estivesse jogado para escanteio”, declarou.


imprimir
