Publicada em 25/06/2025 às 14h44
O rapper Oruam surpreendeu os fãs ao revelar que tem enfrentado dificuldades para conseguir o visto de entrada nos Estados Unidos. Em entrevista ao podcast do influenciador Ruyter, ele afirmou que acredita que o motivo esteja relacionado ao histórico criminal de seu pai, o traficante Marcinho VP. Com informações do site BNEWS.
“Estados Unidos, eu não posso nem entrar. Toda vez que eu vou tentar tirar o visto, não dá, porque cê sabe... Eu tenho um histórico familiar um pouco complicado”, disse o artista, arrancando risos dos colegas, que reagiram com ironia: “Só um pouco complicado, nada além”.
Marcinho VP, pai de Oruam, cumpre pena de 36 anos por crimes como homicídio qualificado, esquartejamento e formação de quadrilha. Considerado um dos líderes da facção Comando Vermelho, ele foi condenado em 1996 pelo assassinato brutal de dois traficantes rivais.
Apesar da polêmica, Oruam já usou o palco para se posicionar sobre o tema. Em uma das edições do festival Lollapalooza, ele chegou a pedir a liberdade do pai, gerando reações diversas entre o público. O artista é filho de Marcinho com Márcia Nepomuceno e tem seis irmãos e dois sobrinhos.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!