Publicada em 09/07/2025 às 10h46
A cantora Angela Ro Ro, de 75 anos, apresentou melhora no quadro de saúde e foi extubada nesta terça-feira (8), após três semanas de internação no Hospital Silvestre, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo nota divulgada pelo advogado da artista, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, ela passou por uma traqueostomia e agora se encontra lúcida e sem sedação, embora ainda esteja em isolamento, podendo receber visitas a partir desta quarta-feira (9). Com informações do site IstoÉ Gente.
Além do boletim médico, o representante destacou a delicada situação financeira da artista, que está temporariamente impedida de realizar shows — sua única fonte de renda. “Toda ajuda é bem-vinda e serão necessárias doações”, afirmou o advogado.
Os fãs que desejarem colaborar podem fazer doações via Pix utilizando a chave 625.962.507-30, em nome de Angela Maria Diniz Gonsalves. Campista também alertou que a cantora não iniciou nenhuma vaquinha ou financiamento coletivo, sendo essa a única forma oficial de contribuição.
No comunicado, o advogado explicou que os direitos autorais pagos por plataformas de streaming são muito baixos. Mesmo com cerca de 415 mil ouvintes mensais em uma dessas plataformas, a cantora recebe apenas cerca de R$ 800 por mês.
Angela Ro Ro permanece na UTI para tratar complicações causadas por uma crise renal e uma infecção pulmonar. A equipe médica já descartou a hipótese de câncer, que era motivo de preocupação da artista nos últimos meses.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!