Publicada em 07/07/2025 às 08h56
A influenciadora Ana Paula Siebert, de 37 anos, e o empresário Roberto Justus, de 70, se pronunciaram nas redes sociais nesta semana após sua filha, Vicky Justus, de apenas cinco anos, ser alvo de ataques de ódio na internet. Com informações do site CNN Brasil.
A reação veio após uma foto da criança exibindo uma bolsa de grife avaliada em R$ 14 mil viralizar. Segundo o casal, isso desencadeou uma onda de comentários ofensivos, não apenas contra eles, mas também direcionados à filha. Um dos comentários mais graves sugeria que a família fosse enviada à “guilhotina”.
“O julgamento extrapolou o bom senso. Falaram que tinham que matar a nossa filha, na guilhotina. Matar a nossa família!”, disse Roberto Justus em vídeo conjunto publicado no Instagram. Ana Paula reforçou a gravidade da situação: “Instigar a morte e o ódio é inaceitável. Não é porque estamos na internet que tudo está liberado. Crítica é uma coisa, ameaça é outra.”
O casal informou que já está reunindo provas para acionar a Justiça. “Sempre ignoramos críticas, até porque são poucas, mas dessa vez vamos atrás dos nossos direitos. Não vamos aceitar ameaças à nossa família”, completou Justus.
Na legenda da publicação, Ana Paula destacou que raramente responde a ataques virtuais, mas que, diante da proporção que o caso tomou, foi necessário se posicionar. “Instigar a morte e a violência não pode se tornar algo normal. Ontem, na rede social X, as ameaças começaram após postarmos uma foto em família. Recebemos muitas mensagens de apoio e queremos agradecer. Não vamos nos calar diante desse tipo de atitude.”



Comentários
Seja o primeiro a comentar!