Publicada em 25/07/2025 às 10h53
A disputa judicial e pública entre Mumuzinho e sua ex-companheira, Marize Villar Calheiros, segue repercutindo nas redes sociais. O cantor acionou a Justiça do Rio de Janeiro para exigir que Marize apresente comprovantes dos gastos com a pensão alimentícia de R$ 9.108,00 mensais paga ao filho do casal, de 13 anos. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Mumuzinho alega que parte do valor estaria sendo usada em despesas pessoais de Marize e de outro filho, além do adolescente. Ele afirma ainda arcar com plano de saúde, matrícula e custos escolares do menino.
Em resposta, Marize se pronunciou no Instagram, ao lado do filho, acusando o artista de não pagar integralmente a pensão há cinco anos e de abandono afetivo. “Ser mãe é proteger até do silêncio de quem deveria estar presente. Atacar quem cuida é fácil, difícil é assumir o lugar que se abandonou”, escreveu.
A influenciadora disse que o filho sofre com a ausência paterna e está em tratamento psicológico após crises de ansiedade ligadas ao sentimento de rejeição. “Nosso filho tem 13 anos e desde o nascimento sofre com o abandono do pai. Dia dos Pais no colégio, ele nunca foi. Aniversário, acho que só duas vezes. Nunca tem tempo”, desabafou.
Marize ainda revelou que o adolescente tenta manter contato com o cantor, mas não recebe retorno. “Tenho prints com mensagens dizendo: ‘Pai, eu te amo’; ‘Pai, quero estar com você’; e não tem resposta. Só promessas e promessas”, afirmou.
Mumuzinho bloqueou os comentários em suas redes sociais e ainda não se pronunciou sobre as acusações.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!