Publicada em 11/07/2025 às 14h07
A cantora Juliette, vencedora do BBB 21, usou suas redes sociais na tarde de quinta-feira (10) para lamentar o assassinato de sua amiga de infância, Clarissa Costa Gomes, morta a facadas pelo ex-namorado em Fortaleza, no Ceará. Clarissa era enfermeira neonatal e, segundo Juliette, nunca havia demonstrado sinais de viver um relacionamento violento. Com informações do site Revista Caras.
“Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma amiga, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado. Desde que eu recebi a notícia, estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada”, declarou a artista.
Juliette contou que conviveu com Clarissa na juventude e destacou suas qualidades: “Uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce. Cuidava de bebezinhos. Era o primeiro namorado dela. A gente nunca soube de absolutamente nada.”
Em tom de desabafo e alerta, a cantora pediu que mulheres denunciem qualquer sinal de agressão: “Se você estiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda para evitar isso.”
O acusado do crime foi preso por policiais civis em um condomínio residencial e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
“Eu precisava falar sobre isso porque estava angustiada. Não deixem isso acontecer. Não é brincadeira”, finalizou Juliette, prestando solidariedade à família da vítima.
Juliette falando sobre o falecimento de uma amiga que foi vítima de feminicídio, e fazendo um alerta as suas seguidoras:
“Se você tiver em uma relação minimamente violenta não permaneça, peça ajuda, a gente queria muito que ela tivesse pedido pra conseguir evitar isso.” 🥺 pic.twitter.com/pJgYHjds3s — Upload Juliette (@UploadJuliette) July 10, 2025



Comentários
Seja o primeiro a comentar!