Publicada em 09/07/2025 às 15h50
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para manifestar indignação com as alterações no andamento do processo movido por Neymar Jr., que a acusa de difamação e injúria. A audiência entre as partes está marcada para esta quarta-feira (10), mas a defesa da artista contesta a forma como o caso está sendo conduzido. Com informações do site iBahia.
Em uma publicação compartilhada por Luana no Instagram, o advogado Augusto de Arruda Botelho, que representa a atriz, criticou o fato de a audiência, que deveria ser pública e presencial, ter se tornado sigilosa e virtual. “A audiência deveria ser pública – a regra –, mas é sigilosa. A audiência deveria ser presencial – a regra –, mas é virtual. A audiência não deveria acontecer, pois há recursos discutindo isso, mas, sim, a audiência está mantida”, escreveu o jurista.
O processo judicial teve início em dezembro de 2024, quando Neymar entrou com ação contra Piovani por declarações feitas por ela nas redes sociais. A defesa da atriz afirma que o caso corre em segredo de Justiça sem justificativa clara, o que gerou revolta.
Luana comentou o post do advogado com um desabafo curto, porém direto: “Assim funciona a Justiça brasileira :(”, expressando frustração com a condução do caso.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!