Publicada em 24/07/2025 às 08h43
O cantor Lucas Lima, de 42 anos, usou as redes sociais para desabafar após o filho Theo, de 11 anos, fruto do antigo casamento com Sandy, ser impedido de permanecer em uma academia enquanto o pai treinava. A situação ocorreu nesta quarta-feira (23) e foi relatada pelo artista nos Stories do Instagram. Com informações do site O Dia.
Segundo Lucas, ao chegar ao local, pediu que o filho ficasse sentado lendo um livro enquanto realizava os exercícios, mas foi informado que a presença da criança não era permitida nem mesmo na recepção. “Fui para a academia onde sempre treino e falei: ‘Filhote, senta aí, lê seu livrinho que o papai vai treinar’. Aí me falaram: ‘Não pode, criança não pode treinar’. Eu disse: ‘Eu sei que não pode treinar. Ele só vai ficar sentado lendo’. Mas ouvi: ‘Não pode ficar na recepção. É lei’”, contou.
O músico disse que, apesar de questionar a justificativa, preferiu não discutir para evitar repercussão. “Fui pesquisar e não, não é lei. É regra desta rede de academias. Achei estranho, porque não é que não pode entrar, não pode nem ficar na recepção. Mas aceitamos”, afirmou.
Ao final, Lucas comentou que precisou deixar o local com o filho. “Se você tem filho nas férias, não pode ser fitness. Ou deixa com alguém, ou não treina. Acabou, irmão. Não treinarei”, desabafou.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!