Publicada em 30/07/2025 às 09h16
A influenciadora digital Rayane Figliuzzi, atual companheira do cantor Belo e confirmada na próxima edição do reality A Fazenda, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-parceiro Junior Navarro, pai de seu filho, Zion. A decisão foi tomada após uma série de ofensas e ameaças feitas por Navarro em publicações nas redes sociais. Com informações do site Uai.
Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, Rayane compareceu à delegacia nesta terça-feira (29), acompanhada de seus advogados, para formalizar a queixa e solicitar proteção judicial. “Viemos tomar as medidas criminais cabíveis, considerando todos os ataques que ela vem recebendo desde ontem, do genitor da criança pelo Instagram”, declarou a advogada Márcia Passalini, que representa a influenciadora.
Navarro acusou publicamente Rayane de ter abandonado o filho logo após o nascimento e afirmou que ela “nunca quis ser mãe”. A defesa da influenciadora também relatou que ele ameaçou divulgar informações de processos que tramitam em segredo de Justiça e prometeu continuar com os ataques se não houvesse uma retratação.
Uma das motivações para os ataques, segundo a advogada, seria o vínculo do menino com Belo. “A criança não é induzida, ela é tratada com amor, com carinho e se identifica com a figura paterna na pessoa do Belo. Não quer dizer que o Belo vai ser pai do Zion e nem vai substituir a figura do pai. Apenas um gesto de carinho da criança com a figura do Belo”, explicou Passalini.
Com a medida protetiva, Junior Navarro está proibido de mencionar Rayane nas redes sociais e de se aproximar dela. A defesa informou que o relacionamento anterior entre os dois já havia sido marcado por conflitos e ações judiciais, e agora aguarda o andamento do processo.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!