Publicada em 24/07/2025 às 08h23
Rayane Figliuzzi, atual companheira do cantor Belo, falou publicamente sobre as declarações de Gracyanne Barbosa, ex-esposa do pagodeiro, que chegou a ser acusada de recorrer a práticas de macumba para tentar reatar o casamento. Gracyanne, que foi casada com o artista por 16 anos, já havia manifestado em entrevistas anteriores o desejo de uma reconciliação. Com informações do site UAI.
Em conversa com o Link Podcast, da Record, Rayane comentou como lida com a repercussão envolvendo o passado do cantor. “Falar do outro é sobre o outro, não sobre mim. Eu sou escorpiana, imagina? Lidar com a fama é sobre isso. Eu me preservo muito e faço muita terapia. Eu respeito muito o que eles viveram, respeito mesmo. O Belo sabe. Respeito toda a transição que ele está fazendo e deixo ele confortável para fazer o que quiser”, afirmou.
A empresária destacou que o relacionamento com Belo é pautado pela liberdade e respeito mútuo. “Eu sempre falo: ‘Amor, se você não quiser estar comigo, é livre para estar com quem quiser’. E ele responde: ‘Se estou com você, é porque quero estar com você’. Não somos presos um ao outro”, disse.
Rayane ainda revelou que o casal prefere viver longe dos holofotes. “A gente se completa e está feliz. Até gostaríamos de expor mais o nosso relacionamento, mas decidimos viver um dia de cada vez e quietinhos. Está dando certo, então não há motivo para mudar”, concluiu.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!