Publicada em 15/07/2025 às 15h10
George Freitas, pai do produtor e empresário Henrique Bahia — uma das vítimas do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça em 2021 — falou pela primeira vez sobre os motivos que o levaram a aceitar um acordo com Ruth Moreira, mãe da artista. A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, nesta segunda-feira (14). Com informações do site BNews.
Segundo George, o acordo foi formalizado em 2023 e não era segredo entre os familiares e amigos próximos. “Foi feito o acordo, assinado e recebido. Todos sabiam como foi feito. A família comentava, os amigos sabiam. Não era segredo pra ninguém”, afirmou.
O pai de Henrique destacou que sua principal motivação foi o bem-estar de Leo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff. “A gente tem que olhar pro menor, é quem tem necessidade. Eu apoiei a feitura do acordo porque senão, hoje, não teríamos nada”, justificou.
Ele reforçou que o foco era garantir estrutura e dignidade para o menino, que perdeu a mãe tragicamente. “O menor necessitava de um acolhimento, um colégio bom, uma residência... Tudo isso para acolher o menor. O pai dele já tinha ido embora. Não dava para ele ficar esperando uma herança do pai aos 25 anos. Minha ideia foi essa”, explicou George. “Agora, a maneira como foi feito, cada um tenha consciência de poder julgar.”
O pai do produtor de Marília Mendonça afirmou que Dona Ruth impôs o acordo para a divisão do dinheiro do seguro após a tragédia envolvendo a cantora sertaneja. George Freitas disse que a coação ocorreu devido ao poder jurídico da família da artista.
CONFIRA NO "JORNAL DOS… pic.twitter.com/xCcSgPSRN9— LeoDias 🍿 (@euleodias) July 14, 2025



Comentários
Seja o primeiro a comentar!