Publicada em 21/07/2025 às 15h07
Preta Gil, que faleceu aos 50 anos em decorrência de um câncer colorretal, compartilhou em suas redes sociais, dias antes de morrer, um registro descontraído ao lado de amigos enquanto fazia tratamento alternativo em Nova York, nos Estados Unidos. Com informações do site CNN Brasil.
No vídeo, publicado em 14 de julho, a cantora aparece de pijama, sentada em um sofá, enquanto observa Ju de Paulla, Dito Espinheira e Cynthia Sangalo — irmã de Ivete Sangalo — dublando e dançando a música “Dame Un Grrr”, de Fantomel e Kate Linn. “Nosso domingo em NY com muita gaiatice que eles fazem comigo!”, escreveu a artista na legenda.
Ju de Paulla, amiga íntima de Preta, deixou o Brasil para acompanhá-la durante o tratamento. Em um desabafo nas redes sociais, a DJ revelou que a cantora planejava retornar ao país quando faleceu.
Diagnosticada com câncer colorretal em 2023, Preta enfrentava metástases em linfonodos, peritônio e ureter. Sempre otimista, dividiu com o público detalhes do tratamento e dos desafios da doença, buscando conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce e do combate ao estigma do câncer.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!