Publicada em 06/08/2025 às 10h15
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para relatar um episódio de desrespeito que viveu no dia 1º de agosto, ao tentar embarcar em um voo internacional. Segundo ela, mesmo com passagem na classe executiva adquirida em 12 de junho para o trecho Nova York–Lisboa (voo 202), teve o embarque negado por uma companhia aérea. Com informações do site BNews
“Vivi uma injustiça, uma falta de respeito imensa”, declarou em um vídeo publicado no Instagram. Piovani afirmou que o atendimento foi falho e mal coordenado, e atribuiu a responsabilidade à companhia e à empresa terceirizada encarregada do serviço terrestre no aeroporto de Nova York.
Ela contou que discutiu com quatro funcionários em inglês e, apesar do nervosismo, conseguiu manter o controle emocional. “Só tive muita inteligência emocional”, relatou. Para não perder a viagem, a atriz precisou comprar uma nova passagem na hora.
Revoltada com o ocorrido, concluiu o desabafo com um protesto direto: “Shame on you!”, dirigido às empresas envolvidas. Até o momento, nenhuma delas se pronunciou oficialmente.



Comentários
Seja o primeiro a comentar!