Globoesporte.com
Publicada em 27/04/2021 às 10h47
Terceiro Grand Slam da temporada, Wimbledon promete punir severamente os tenistas que descumprirem as medidas de proteção contra a Covid-19. Caso algum jogador fure a bolha sanitária, o mesmo poderá ser multado em £ 14 mil (R$ 105 mil) e até desclassificado do torneio, que começa no dia 28 de junho.
A bolha englobará a região central de Londres, onde fica o hotel, o All England Club, local onde a competição é realizada, e o transporte que levará os tenistas. O aluguel de casas por parte dos atletas, algo muito tradicional em Wimbledon, não será permitido.
O organização do torneio comunicou também que 25% do público será permitido, mas que a confirmação oficial acontecerá mais próximo da data de início das competições, após um diálogo com o governo local e as autoridades sanitárias. Vale lembrar que Wimbledon foi o único Grand Slam não realizado em 2020, por conta da pandemia do novo Coronavírus.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/04/wimbledon-promete-punicoes-severas-caso-tenistas-furem-bolha-sanitaria,102107.shtml