Folha do Sul
Publicada em 29/04/2021 às 13h53
Latrocínio foi registrado na zona rural de Vilhena na madrugada desta quinta-feira
Na madrugada desta quinta-feira, 29, uma casa localiza na chácara 53, na Linha 135, área rural de Vilhena, foi invadida por ladrões, que assassinaram a facadas a proprietária, Edna Domingos da Silva, de 49 anos, e feriram com o mesmo tipo de arma o marido dela, Cícero Lopes, 69, que só não foi executado porque conseguiu manter o sangue frio de fingir que já estava morto.
Segundo as primeiras informações, dois ladrões invadiram a casa durante a madrugada e, ao se depararem com Edna, a esfaquearam até a morte e depois também desferiram golpes contra o marido, que havia ido ver o que estava acontecendo ao ouvir os gritos da esposa.
Como o homem fingiu estar morto, suportando a dor sem esboçar reação, os ladrões se apossaram da motocicleta do casal e fugiram do local.
Após a saída dos bandidos da casa, a vítima conseguiu pedir por socorro e foi conduzido ao Hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. Neste momento, a funerária está realizando a remoção do corpo de Edna do local do crime.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/04/ladroes-invadem-chacaras-e-matam-mulher-a-facadas-em-vilhena,102336.shtml