Globoesporte.com
Publicada em 22/05/2021 às 10h20
Desde que Francis Ngannou derrotou Stipe Miocic e conquistou o cinturão dos pesos-pesados do UFC, logo as especulações sobre um combate do novo campeão contra Jon Jones começaram. Mas não tem sido nada fácil.
Após os envolvidos expressarem publicamente seus descontentamentos com as negociações, tudo parece ter esfriado e assim Ngannou colocará seu título em jogo pela primeira vez contra Derrick Lewis.
Em entrevista ao "TMZ Sports", Dana White admitiu que este deverá mesmo ser o próximo desafio do lutador camaronês após as dificuldades em negociar com Jones.
- Estou seguindo em frente. Veja, eu faço lutas todos os sábados. Nós temos uma janela onde construímos algumas lutas e fazemos algumas coisas acontecerem. Se as lutas não acontecem nesta janela, nós seguimos em frente. E, pra falar a verdade, eu tenho dito desde o início que Derrick Lewis é o cara que deveria receber o title-shot. Ele venceu Francis Ngannou. Ele é o próximo, vem de ótimas performances e pronto. Vamos em frente.
Lewis venceu Ngannou em uma monótona luta em 2018. Desde então, venceu cinco de suas últimas sete lutas, e vem de quatro vitórias seguidas. Sobre Jon Jones, Dana White se mostrou incerto sobre o futuro do ex-campeão dos meio-pesados.
- Ele poderia lutar de novo até 93kg. Ele disse que não lutaria com Stipe Miocic, e agora Derrick e Francis vão lutar, então vamos ver como essa luta se desenrola.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/05/dana-white-admite-que-desistiu-de-negociar-luta-entre-jon-jones-e-francis-ngannou,104033.shtml