Globoesporte.com
Publicada em 02/06/2021 às 15h21
A punição de três jogos para o lateral-esquerdo Fabinho, do União Cacoalense, foi mantida em julgamento do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva , de Rondônia, nessa quarta-feira (2). A decisão foi tomada por cinco votos a zero.
Com isso, a escalação dele segue irregular no confronto diante do Porto Velho pela primeira partida da semifinal do Campeonato Rondoniense.
O outro julgamento, referente ao confronto entre União e Porto Velho deve ser realizado no dia 10.
Em conversa com o ge.globo/ro, o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias informou o parecer do clube quanto a esse revés.
- Primeiro é falar que isso é um tremendo absurdo e mostra que o TJD Rondônia não é confiável pela suas decisão de manter os três jogos de suspensão do Fabinho. O caminho jurídico do clube hoje é o STJD. Já estamos em contato e buscando o caminho pra sexta-feira (5) entrar com o pedido lá. E já estamos esperando que no julgamento do dia 10 será pior que esse. Tem muita coisa para nós esclarecermos e mostrar que o TJD Rondônia não tem competência. Temos prova concreta de que não é confiável. E advogado de clube que é relator e uma série de coisas. Vamos pro STJD e depois justiça comum para ser investigado os relatores do TJD pela coisas que eles vem fazendo - afirmou em declaração.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/06/pleno-mantem-punicao-de-tres-jogos-a-fabinho-decisao-sobre-duelo-com-o-porto-velho-sera-dia-10,104861.shtml