Globoesporte.com
Publicada em 09/06/2021 às 11h27
Para Thiago Marreta, o fato de ter nascido no mesmo estado que o seu adversário, o também fluminense Johnny Walker, não o fará dar nenhum tipo de "refresco" ao conterrâneo na luta principal do UFC do dia 25 de setembro, na qual os dois farão o evento principal. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Marreta garantiu que, no dia da luta, o respeito ficará do lado de fora do octógono.
- Eu o respeito como lutador e como pessoa, mas no dia da luta não haverá respeito nem piedade. Vou fazer o meu trabalho e tentar nocauteá-lo. Vou chutá-lo com força, vou bater nele com força. Vou levar a dor até ele. É o meu trabalho. Me sinto muito melhor do que na minha última luta, mais confiante, mais confortável e vou sar a minha experiência e mostrar tudo isso a todos.
Vindo de três derrotas seguidas - uma decisão dividida diante de Jon Jones, uma finalização contra Glover Teixeira e uma decisão unânime para Aleksandar Rakic - Marreta sabe que precisa ter uma boa atuação para voltar a ser visto como um dos potenciais candidatos a disputar o cinturão, atualmente em poder do polonês Jan Blachowicz.
- No dia 25 de setembro eu mostrarei que mereço ser um lutador do UFC, que mereço ser o número quatro no ranking mundial do peso-meio-pesado. Preciso mostra a todos quem eu sou. A minha última luta não mostrou isso. Nessa luta eu quero mostrar a todos que estou melhor agora do que antes da cirurgia. Vou tentar finalizar a luta e provar que mereço voltar a disputar o cinturão.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/06/thiago-marreta-garante-que-nao-tera-respeito-nem-piedade-de-johnny-walker-no-dia-da-luta,105306.shtml