PaiPee
Publicada em 10/07/2021 às 09h05
Não é de agora que o #FreeBritney tem tomado a atenção de todos nas redes sociais. O movimento surgiu a partir da tutela abusiva que a cantora Britney Spears está submetida de seu próprio pai, Jamie Spears, e equipe. Sendo assim, artistas internacionais têm se solidarizado com o sofrimento da cantora.
Inclusive, a ícone Madonna prestou apoio à popstar por meio de um story. A cantora escreveu: “Devolva a vida desta moça. A escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que tem feito isso com as mulheres por séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós vamos tirar você dessa prisão”.
Além do mais, as cantoras Miley Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry, entre outros artistas, criaram um fundo com o objetivo de juntar dinheiro, para ajudá-la. A ideia é que Britney tenha renda suficiente para arcar com despesas judiciais e honorários de advogados.
Nesta terça-feira (07), o advogado de Britney, Samuel Ingham, que a representou durante 13 anos, renunciou ao cargo. Um dia antes, Larry Rudolph, empresário da cantora, pediu demissão.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/07/madonna-presta-solidariedade-a-cantora-britney-spears,107856.shtml