Famosidades
Publicada em 12/07/2021 às 15h19
Nayara Vit morreu, aos 33 anos de idade, depois de cair do 12º andar do prédio em que vivia, no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile. O falecimento da modelo brasileira foi noticiado pela imprensa local na última sexta-feira (9), embora o caso tenha ocorrido na quarta (7).
De acordo com o “Campo Grande News”, o namorado da moça, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, afirmou que estava na sala quando a companheira passou por ele correndo e se jogou da sacada.
No entanto, a família de Nayara contesta a versão. Guilherme Vit, irmão da jovem, garantiu que ela não tiraria a própria vida. “Sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia em que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”, relatou.
Agora, a família planeja viajar ao Chile ainda esta semana para acompanhar o andamento das investigações.
Nayara era famosa no país. Ela virou uma celebridade por lá depois de participar do programa “Toc Show”, em 2015.
A modelo vivia em terras chilenas há 16 anos e estava separada do marido, com quem tem uma filha de 4 anos de idade, há 8 meses. Depois do rompimento, engatou um romance com Mijac – com quem estava quando faleceu.
A pedido dos familiares, o ex-companheiro ajudou na contratação de um escritório de advocacia que conta com uma equipe para acompanhar o trabalho da polícia.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/07/modelo-brasileira-morre-no-chile-familia-contesta-namorado,107979.shtml