Famosidades
Publicada em 13/07/2021 às 15h04
O Ministério Público de São Paulo emitiu um parecer que apontou um conflito de interesses entre a inventariante da fortuna de Gugu Liberato, Aparecida Liberato, sua irmã, e Marina e Sofia, gêmeas do apresentador.
De acordo com a colunista Monica Bergamo, o órgão chegou à conclusão de que o conflito existe pelo fato de Aparecida ser mãe de dois dos sobrinhos contemplados no testamento deixado pelo famoso.
O Ministério Público também avaliou que Aparecida, que mora na capital paulista, pode não ter pleno conhecimento do que as sobrinhas, que vivem em Orlando, nos Estados Unidos, precisam, de fato.
“Não há como saber se a tia, que reside em São Paulo, conhece as reais necessidades dela”, apontou o órgão.
Aos 17 anos de idade, Marina e Sofia foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam di Matteo, este mês. Com isso, as moças são responsáveis por si próprias e podem tomar decisões em todas as esferas, inclusive a judicial.
As gêmeas, por meio do mesmo advogado da mãe, pedem na Justiça para que uma auditoria independente seja realizada nas contas do inventário. Além disso, ao contrário da família de Gugu Liberato, as jovens reconhecem a união estável entre o pai e a mãe.
Gugu faleceu, aos 60 anos de idade, em novembro de 2019, após sofrer uma queda na mansão da família em Orlando.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/07/mp-aponta-conflito-de-interesses-entre-filhas-e-irma-de-gugu,108076.shtml