Rondoniadinamica
Publicada em 28/07/2021 às 14h57
Porto Velho, RO – A Rádio Senado veiculou reportagem apresentando visões antagônicas sobre o governo de Jair Bolsonaro, sem partido.
O senador Alessandro Vieira, do Cidadania de Sergipe, acusa a gestão atual em âmbito federal de praticar corrupção durante o surto da COVID-19.
Para ele já existem provas de que autoridades responsáveis deixaram de atuar em defesa da saúde da população e fomentaram o boicote as ações de isolamento social sob o comando de Bolsonaro.
“O Brasil merece saber a verdade dos fatos. A cada momento surgem novas informações graves. Nós já provamos que o governo deixou de comprar milhões de doses de vacina. Tudo exige apuração assim como outros fatos que estão em andamento”, alegou.
Já Marcos Rogério, do DEM de Rondônia, defendeu que o país sofreu uma mudança radical no poder central e que a elite econômica brasileira não aceita postura diferente do presidente da República.
Para ele, não há corrupção no governo Bolsonaro:
“Dois anos e meio de governo e não há um escândalo sequer de corrupção. O que os acusadores chamam de corrupção envolve um contrato do qual não se fez o pagamento de um só centavo de real. A oposição gira em círculos acumulando frustrações”, contestou.
Ouça a íntegra do áudio veiculado pela Rádio Senado:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/07/ouca-senador-diz-que-ha-corrupcao-no-governo-bolsonaro-marcos-rogerio-de-rondonia-contesta,109286.shtml