Folha do Sul
Publicada em 31/07/2021 às 08h00
Um pintor de 28 anos, identificado pelas iniciais F.J.O.G., que havia saído de casa com um martelo na mão, no bairro Cidade Verde, em Vilhena, se desentendeu com um vizinho e entrou em luta corporal com ele.
Após levar alguns golpes com um pedaço de madeira, o homem apossou-se de uma faca e, quando a polícia foi acionada, o encontrou com a “arma branca” em punho, aparentando estar descontrolado.
Um grande efetivo policial e dezenas de curiosos foram ao local, a avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), onde o pintor andava de um lado para o outro exibindo a faca. Bastante alterado, ele dirigia palavras agressivas contra os militares.
Com a situação bastante tensa, até a PRF foi mobilizada para tentar conter o homem. Os agentes iriam usar “tasers” (armas de choque) para dominar o pintor, mas um sargento da PM, aproveitando um descuido dele o imobilizou e tirou a arma de suas mãos.
O caso será apresentado, junto com a arma e o suspeito, que seria esquizofrênico (informação não confirmada oficialmente) na UNISP de Vilhena.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/07/homem-aparentemente-surtado-e-armado-com-faca-mobiliza-pm-e-prf,109511.shtml