Assessoria/Prefeitura
Publicada em 04/08/2021 às 13h28
Hildon Chaves participou da abertura do segundo período legislativoA harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo Municipal, e o avanço da vacinação contra a Covid-19 foram os assuntos abordados pelo prefeito Hildon Chaves, na terça-feira (3), ao discursar na abertura do segundo período legislativo, na Câmara Municipal.
O prefeito agradeceu aos vereadores pela aprovação das matérias de interesse do município. “Temos excelente relacionamento com a Câmara de Vereadores. Há, sempre, muito respeito e compromisso com o bem-estar da comunidade”, declarou.
Sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19, Hildon Chaves afirmou que mais de 300 mil porto-velhenses já receberam a vacina, mas ressaltou que pessoas entre 24 anos e 30 anos não estão comparecendo para receber as doses.
“Nossa maior preocupação é pela iminência da chegada da variante Delta. É extremamente agressiva e contagiosa, cuja eficácia da imunização só ocorre a partir da segunda dose”, alertou.
Prefeito agradeceu pela aprovação das matérias de interesse do municípioAntes da sessão, Hildon Chaves e os vereadores se reuniram para tratar de projetos que tramitam na Câmara, entre eles, uma que trata do Refis Municipal.
A sessão foi realizada de forma presencial e remota. O presidente da casa, Edwilson Negreiros, e o 1º secretário da mesa, Marcelo Reis, que estavam no plenário, também destacaram a sintonia entre os poderes, a celeridade no processo de vacinação e o volume de obras realizadas, com ênfase em pavimentação de vias e recuperação de estradas vicinais. O vereador Aleks Palitot participou de forma remota e também enalteceu os feitos do poder executivo.
Também prestigiaram os trabalhos, por parte da Prefeitura, o titular e adjunto da Secretaria Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado e Devanildo Santana, o adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), José Cantídio
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/08/na-camara-municipal-hildon-chaves-destaca-harmonia-entre-os-poderes-e-chama-populacao-acima-de-24-anos-para-receber-a-vacina,109843.shtml