Rondoniadinamica
Publicada em 03/09/2021 às 15h56
Porto Velho, RO – Ao maior estilo “e o PT, hein?”, o senador de Rondônia Marcos Rogério, do DEM, gravou um vídeo e o veiculou em suas redes sociais responsabilizando a esquerda pela repercussão do caso de seu assessor exonerado após a deflagração da Operação Alcance por parte da Polícia Federal (PF).
"E o PT, hein?" é um meme utilizado na Internet para ridiculizar quem costuma usar a legenda como escudo em discussões completamente alheias à sigla (especialmente as que dizem respeito ao atual presidente da República Jair Bolsonaro).
VEJA A ORIGEM:
No pronunciamento com mais de um minuto e quarenta segundos, Rogério diz:
“Os aliados e defensores mais corruptos da história do Brasil, governos da esquerda, estão me criticando por causa de um ex-assessor que está sendo alvo de investigação pela Polícia Federal por fatos totalmente estranhos à minha atividade parlamentar”, destacou.
E prosseguiu:
“É a oportunidade que estão tendo de me retaliar pela defesa que faço de um governo conservador, do qual não há uma prova sequer de corrupção, diferentes dos governos do PT cujos desvios bilionários estão confessados e provados”, anotou.
Ele disse já esperar “esse tipo de expediente”.
E emendou:
“Vamos seguir firmes ao lado da verdade. Quero que todas as apurações sejam feitas, tanto lá na CPI quanto nessa operação da Polícia Federal relacionada ao tráfico de drogas. Vamos trabalhar sempre por um país mais transparente e justo, sem pré-julgamentos, sempre em busca da verdade”.
E encerrou:
“O Brasil de hoje não é o Brasil de há alguns anos atrás quando quem estava no Poder queria esconder tudo debaixo do tapete. As manifestações do Dia 7 de Setembro vão representar também isso. O povo brasileiro, que irá às ruas, quer fortalecer a democracia, com instituições fortes, que valorizem as liberdades e não as reprima. Que respeitem o valor do voto, vamos defender nossa Pátria, nossa Constituição Federal em toda a sua plenitude”, concluiu.
VEJA O VÍDEO:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/09/e-o-pt-hein-marcos-rogerio-culpa-esquerda-por-repercussao-do-caso-de-assessor-exonerado-apos-operacao-da-pf,112345.shtml