OAB/RO
Publicada em 04/10/2021 às 13h31
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) vai ter representantes no V Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA), que irá acontecer em Curitiba (PR), entre os dias 6 e 12 de outubro. Oitenta atletas rondonienses representarão a entidade nas categorias livre, master, supermaster e legend.
Falando em nome de todos os times, o diretor Everthon Melo agradece o apoio que estão recebendo da Seccional e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). “Esse ano foram pagas as inscrições de todos os times, hospedagem e passagens dos treinadores e disponibilizado um fisioterapeuta para auxiliar na recuperação física dos atletas. Os jogadores também receberam uniformes e ajuda com hospedagem e tiveram a disponibilidade do clube para os treinamentos”, explica.
O presidente da OABRO, Elton Assis, afirma estar muito feliz pelo apoio que foi possível conceder aos times para que participem das competições deste ano. Ele também elogiou os atletas. “São profissionais que além do valor que dão à profissão, também fazem muito pelo esporte. Desejo boa sorte e muito obrigado por nos representarem”, agradece.
Elton Fülber, presidente da CAARO, diz ser uma grande satisfação para a Caixa de Assistência, incentivar a prática esportiva e a participação em competições. “Um dos compromissos da CAARO é promover a saúde e o bem-estar da advocacia, portanto, nada mais justo do que apoiar os nossos jogadores. Parabéns aos times e sucesso na competição”, acrescenta.
O campeonato é promovido pela ALIFA desde 2016. A edição deste ano conta com 93 equipes inscritas nas categorias masculino e feminino e cerca de 2.500 profissionais da advocacia de todas as regiões do país comparecerão para as disputas. A OABRO tem uma trajetória de sucesso na competição. A equipe máster sagrou-se campeã nos anos de 2009 e 2017 e em 2018 e 2020 chegou às finais.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/10/times-da-oab-rondonia-irao-disputar-5-edicao-do-campeonato-alifa-de-futebol,114675.shtml