Isto É Gente
Publicada em 05/11/2021 às 09h59
Gracyanne Barbosa comentou como se sente com a notícia de sua saída da União da Ilha, escola de samba da qual era rainha de bateria havia três anos. Ela ficou sabendo que havia perdido o posto para o carnaval de 2022 por um comunicado da agremiação em suas redes sociais na quarta-feira (3).
“Tudo bem que os ventos mudem de direção, mas quando ele vem na sua cara e te joga para longe é pesado. E em nenhum momento sinalizaram que não me queriam. Foi o inverso”, disse, em entrevista ao G1.
“Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso”, disse.
“Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo. Espero que meus amigos da bateria usem no seu dia-a-dia e que guardem como recordação do nosso elo de amor, carinho, respeito e gratidão. Vou guardar a minha com muito carinho e será uma forma de sempre lembrar dos meus ritmistas e mestres”, contou, sobre a história revelada pelo blogueiro de carnaval Dam Menezes.
“Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada”. Mas e se eu contar que nem telefonema teve? ”, ironizou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/11/gracyanne-barbosa-sobre-saida-da-uniao-da-ilha-soco-no-estomago,117202.shtml