Famosidades
Publicada em 30/11/2021 às 11h47
Claudia Raia teve um fim de casamento com Edson Celulari bastante difícil, em 2010. O rompimento, após 17 anos de união, abalou tanto a atriz que ela precisou iniciar um tratamento com antidepressivos.
“Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional”, relatou à coluna de Patrícia Kogut.
E prosseguiu: “E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo”.
Em virtude da medicação, a estrela teve dificuldade em fazer cenas mais emocionais em “Ti-Ti-Ti” – trama em que atuava na época. Em uma sequência em que gargalhava e depois caía em prantos, Claudia Raia precisou pedir o conselho de Nicette Bruno, que também estava no elenco do folhetim, para exercer o trabalho da melhor forma.
“Quando cheguei e comecei a ensaiar, a Nicette percebeu e me perguntou: ‘O que foi, filha?’. Expliquei minha aflição e ela me acalmou: ‘As emoções estão num único lugar, dentro de você. Só você sabe fazer essa personagem. É sua, você que construiu. E muito bem, inclusive. Você vai acertar, e a emoção vai vir’. Aquilo me deu uma calma. Ela falou o que eu precisava ouvir”, relembrou.
A novela, inclusive, foi um momento bastante difícil da vida da artista. Durante o período, a morena disse que estava tentando se segurar e auxiliar os filhos ao longo do processo de divórcio. “Apesar de ser uma separação tranquila, porque, de fato, foi, nunca é fácil”, confessou.
Claudia Raia e Edson Celulari tiveram dois filhos juntos: Enzo e Sophia.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2021/11/claudia-raia-diz-que-usou-antidepressivos-apos-romper-com-edson-celulari,119120.shtml