rondoniatual.com
Publicada em 27/01/2022 às 07h50
Na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, por volta das 22h30, jovens dando “cavalo de pau” em um pátio de depósito de areia na RO-135, terminou em tragédia em Ji-Paraná.
Segundo informações, estariam quatro jovens no interior de uma caminhonete Ford Ranger, fazendo manobras bruscas no pátio “cavalo de pau” do depósito de areia.
O proprietário do depósito ficou assustado, se apossou de uma pistola 9mm e efetuou “cerca” de três disparos em direção a caminhonete.
Acontece que um dos disparos acertou a garota que estava sentada no banco de trás do veículo, minutos depois, a caminhonete chegou em um hospital particular da cidade com rapazes e a garota alvejada nas costas buscando socorro, mas infelizmente ela veio a óbito.
O empresário que teria efetuado vários disparos contra a caminhonete acertando a jovem Camila, de apenas 20 anos se apresentou na delegacia juntamente com a arma de fogo e seus advogados.
A Polícia Militar juntamente com a Perícia Técnica compareceram no pátio do depósito onde ocorreu o fato para os trabalhos de praxe e registro do homicídio.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/01/jovem-de-20-anos-e-alvejada-com-tiro-e-morre-no-hospital-em-ji-parana,123203.shtml