Extra de Rondônia
Publicada em 02/02/2022 às 14h22
Um homem identificado como Juscelino, de 55 anos, mais conhecido por ” fio”, foi morto horas após ter matado um colega que ainda não teve o nome divulgado a golpes de faca, em Pimenteiras do Oeste.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, dois homens e uma mulher consumiam bebidas alcoólicas na noite de terça-feira, 1, numa casa localizada na Rua Clodoaldo Muniz, quando por motivos desconhecidos um deles pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Adenilton, de 45 anos, popular “Mikita”. Ele ainda foi socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar (PM) foi chamada, colheu informações e saiu à procura do suspeito, mas não o encontrou.
Todavia, na manhã desta quarta-feira, 2, os militares em patrulhamento nas proximidades da casa onde havia acontecido o crime, encontrou o suspeito morto no meio da rua. A vítima foi assassinada com três golpes de faca.
O local foi isolado e a Polícia Técnica-Científica (Politec) está no local fazendo a perícia, após o corpo será liberado para funerária Centerpax fazer a remoção.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/02/homem-e-morto-a-facadas-horas-apos-matar-colega-em-pimenteiras,123718.shtml