Rondoniadinamica
Publicada em 03/02/2022 às 14h19
Porto Velho, RO – Jair Bolsonaro, do PL, passou por Porto Velho, capital de Rondônia, nesta quinta-feira (03) a fim de se reunir com José Pedro Castillo Terrones, presidente do Peru.
O encontro formal ocorreu na sede do Governo de Rondônia, o Palácio Rio Madeira, que, durante a conversa, tornou-se base do governo federal.
Em sua página oficial no Facebook, o presidente da República divulgou vídeos mostrando a sua trajetória pela cidade das Três Caixas d’Água.
Isto, desde a sua chegada, passando pela tradicional “motociata” e desembocando na entrada do Palácio Rio Madeira, onde concedeu entrevista à imprensa, falando dos mais variados assuntos.
A despeito da turba mais à direita, Bolsonaro também teve resistência ao longo do cortejo sobre duas rodas. Manifestações de apoio e contra o regente do Planalto marcaram sua passagem pela Capital rondoniense.
Aos repórteres, Bolsonaro fez duras críticas à esquerda, defendeu a liberdade de expressão e imprensa, e justificou seus gastos expressivos com cartões corporativos, embora não revele a destinação do dinheiro.
“O meu gasto, como eu estou aqui hoje, tem despesa com cartão corporativo. Quando eu estive no Suriname, tem despesa. Eu viajo, diferentemente dos outros, que não tinham o que viajar porque não tinham o que fazer. O meu cartão pessoal corporativo o gasto é zero", anotou.
ASSISTA:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/02/jair-bolsonaro-e-sua-passagem-por-rondonia-discurso-envolveu-ataques-a-esquerda-e-justificativa-de-gastos-com-cartao-corporativo,123818.shtml