Rondoniadinamica
Publicada em 04/05/2022 às 08h18
Porto Velho, RO – O senador Marcos Rogério, do PL, pré-candidato ao Governo de Rondônia, retransmitiu um vídeo com declarações do presidente Jair Bolsonaro, seu correligionário.
Nas imagens, o mandatário do Alvorada fala sobre o dinheiro gasto pelos governos Lula-Dilma no exterior, especialmente na seara da energia e dos combustíveis.
“O Lula fez três hidrelétricas fora do Brasil. E temos problemas de energia no Brasil. Ou seja, ele investiu inclusive em saneamento básico fora do Brasil. O endividamento da Petrobras, com isso, entre outras coisas, tá na casa dos R$ 400 bilhões”, alegou o presidente.
Ele continua:
“Quem vai pagar essa conta? Quem tá nos assistindo aqui. Quem vai pagar, não, quem está pagando essa conta! Como quem tá pagando a conta das 3 refinarias, né? Se gastou mais de R$ 100 bilhões e não refina um barril de petróleo sequer”, complementou.
Marcos Rogério aproveitou a oportunidade para insinuar, seguindo a linha presidencial, que o País vivencia crises no setor energético e dos combustíveis por culpa exclusivas dos governos do PT:
“Bilhões investidos em hidrelétricas e refinarias no exterior enquanto o Brasil passa dificuldades na área energética e de combustíveis! Esse é um dos grandes legados do Governo PT, além dos casos escabrosos de corrupção e desvio de dinheiro público!”, asseverou o congressista.
CONFIRA:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/05/senador-de-rondonia-endossa-video-de-bolsonaro-e-insinua-que-crise-energetica-e-dos-combustiveis-e-culpa-do-pt,130858.shtml