Globoesporte.com
Publicada em 10/06/2022 às 10h19
O Porto Velho embarca no final de semana em uma série decisiva quanto ao Campeonato Brasileiro Série D. A equipe tem pela frente duas partidas em casa, contra o São Raimundo-RR e Trem-AP no estádio Aluízio Ferreira. No primeiro turno, a locomotiva empatou ambos os duelos.
Para o técnico Tiago Batizoco, o momento é fundamental para as pretensões do time na competição.
– Vamos ter mais um duelo com eles e temos que fazer grande jogo. As duas próximas rodadas serão as mais importantes. No jogo em Boa Vista, a arbitragem, principalmente, os assistentes locais fizeram o resultado com erros bizarros – disse ao ge.globo/ro.
Para a partida, é necessária a análise do que não deu certo. A equipe vem de três derrotas e dois empates na competição. Segundo Batizoco, ao perquirir sobre os duelos diante do Rio Branco-AC, ele observou que o time tem que aproveitar as chances criadas para não dar brecha ao adversário.
– Fizemos dois bons jogos. O segundo, fomos muito competitivos. Conseguimos impor um padrão tático mais consistente. Infelizmente a bola não entrou, perdemos oportunidades – revisa.
O Porto Velho, mais uma vez, planeja ações para adesão do torcedor. Desta vez, para entrar no estádio Aluízio Ferreira, o adepto trocará um quilo de alimento não perecível pelo ingresso do duelo. A ação ocorrerá a partir das 14h até o horário do duelo neste sábado, no próprio estádio.
– O torcedor é muito importante. O futebol é um esporte que tem que ser valorizado – finaliza.
O Porto Velho-RO recebe o São Raimundo-RR no estádio Aluizão, neste sábado (11), a partir das 15h30, na capital rondoniense. Jogo no horário local.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/06/tecnico-tiago-batizoco-revela-clima-de-decisao-no-porto-velho-em-duelo-contra-o-sao-raimundo-rr,133888.shtml