Rondoniadinamica
Publicada em 27/06/2022 às 09h31
Porto Velho, RO – O senador de Rondônia Marcos Rogério, do PL, usou suas redes sociais a fim de criticar mais uma vez o Supremo Tribunal Federal (STF).
Isto, por cogitar averiguar informações relacionadas ao áudio do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro – já solto –, interceptado pela Polícia Federal (PF) em ligação com uma de suas filhas.
“— Ele quer que você pare de mandar mensagens? — questiona a filha.
— Não! Não é isso... ele acha que vão fazer uma busca e apreensão... em casa... sabe... é... é muito triste. Bom! Isso pode acontecer, né? Se houver indícios, né? — responde o ex-ministro”.
O congressista rondoniense chega à conclusão de que, por ter pressentido busca e apreensão, e não prisão, Bolsonaro está isento de responsabilidade no episódio:
“A considerar o teor do diálogo que está sendo explorado, estamos diante de uma prova ‘cabal’ da isenção do presidente da República em relação às investigações”, alega.
E acrescenta:
“Se o presidente teve pressentimento de que haveria busca e apreensão e houve prisão fica ainda mais evidente de que sequer tinha conhecimento do andamento das investigações”.
Ele encerra:
“No afã de prejudicarem o presidente Bolsonaro, seus acusadores expõem sua lisura e probidade. Sua honestidade: vai vendo, Brasil”.
VEJA:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/06/para-marcos-rogerio-audio-de-ex-ministro-isenta-bolsonaro-presidente-pressentiu-busca-e-apreensao-e-nao-prisao,135111.shtml