Assessoria/Prefeitura
Publicada em 28/06/2022 às 10h31
O presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Serginho Alquimia, afirmou que o 1º Arraiá do Jão, realizado no Complexo Beira Rio de Esporte, Cultura e Lazer, nos dias 24 e 25 de junho, vai se tornar um evento permanente da cidade. “Vamos acrescentar essa festa junina ao calendário cultural de Ji-Paraná”, frisou.
Na sexta-feira (Dia de São João), houve show com o Grupo Pé de Serra do Norte, a partir das 20 horas, e, em seguida, show com o cantor Adriel Fonseca. No sábado, a partir das 16 horas, foi realizado Aulão Junino de Hit Dance Funcional, apresentação da Orquestra de Viola e show com Kennedy Alisson.
O Prefeito Isaú Fonseca acompanhou, na sexta-feira (24), junto com a comunidade, o festejo junino. “Precisamos de mais festas comemorativas para mostrar a nossa cultura, valorizar os nossos artistas regionais, apoiar os vendedores ambulantes e alegrar as nossas famílias”, reconheceu.
O 1º Arraiá do Jão é uma homenagem ao jornalista e consultor João Nunes Freire, que faleceu de complicações da Covid-19, em fevereiro de 2021. O Dia de São João é comemorado, em 24 de junho, para lembrar o dia em que nasceu João Batista, o profeta que previu o nascimento de Jesus Cristo.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/06/arraia-do-jao-deve-se-tornar-festa-permanente-no-municipio,135230.shtml