Globoesporte.com
Publicada em 05/07/2022 às 09h13
Nas últimas duas rodadas, o Porto Velho acordou no Campeonato Brasileiro Série D 2022. Ao total, foi uma vitória e um empate contra equipes que estão na parte de cima da classificação da competição. Mas, a sequência de derrotas no meio das disputas pode custar caro. As palavras são do próprio técnico Tiago Batizoco que, ressaltou a falta de comprometimento de alguns jogadores do elenco que interferiu no rendimento do time.
– O que reflete dentro de campo, é o que a gente faz fora de campo. Enquanto não tiver profissionais um pouco mais dedicado, um pouco mais compromissado. Então o jogador aqui tem que ser profissional e não passar aqui apenas para passear – disse o treinador em coletiva de imprensa.
O comandante ainda comentou as possibilidades da equipe para entrar no G4. Hoje, o Porto Velho tem 15 pontos e ocupa a sexta colocação da disputa. O clube só pode chegar até 21 pontos.
Na disputa pela quarta colocação, o São Raimundo-RR tem 19 pontos e o Trem-AP, 16. Os dois adversários diretos se encaram na 13ª rodada. Enquanto o Porto Velho viaja para encarar o Humaitá-AC.
- Para ficar na balada, no pagode (…) pagode aqui é bom mas só que a gente não veio aqui para pagodear não. Viemos para trabalhar e tem alguns ainda que demoraram para cair a ficha. A hora que cai a ficha está tarde. Futebol não permite erros e principalmente os erros fora de campo refletem dentro de campo. Se a gente classificar vai ser porque Deus permitiu e os adversários ajudaram e a gente foi incompetente – finaliza.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/07/pagodear-nao-tecnico-do-porto-velho-cobra-pecas-do-elenco-sem-citar-nomes-e-fala-da-classificacao,135797.shtml