Globoesporte.com
Publicada em 08/07/2022 às 09h51
A lateral-esquerda Giselly foi convocada pela técnica Simone Jatobá para um período de treinamentos no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP), do dia 18 de julho ao dia 1º de agosto com a Seleção Brasileira feminina sub-17. Ao total, outras 23 jogadoras foram chamadas na mesma lista que a ex-atleta do Real Ariquemes.
A atleta é de Extrema, distrito de Porto Velho, e disputou o Campeonato Brasileiro Feminino A2 2020 e 2021 pelo Real Ariquemes. De lá, partiu para o São Paulo onde foi regularizada em outubro de 2021.
O Brasil se prepara para a Copa do Mundo Sub-17. A disputa acontece na Índia. A estreia da equipe será diante do Marrocos no dia 11 de outubro. No dia 14 de outubro, a Canarinho enfrenta os Estados Unidos. O último compromisso da fase de grupos será contra as donas da casa. A Seleção entra em campo contra a Índia no dia 17 de outubro. Todos os jogos serão realizados no Estádio Kalinga, em Bhubaneswar.
Atualmente, na categoria feminina, o trabalho do Real Ariquemes rende ao clube a liderança o grupo D do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 com 100% de aproveitamento.
Confira abaixo a lista de convocadas:
Goleiras
Leilane – Ferroviária
Eluíza – São Paulo
Mariana – Fluminense
Zagueiras
Guta – Internacional
Ana Grazyelle – Ferroviária
Kedima – São Paulo
Ana Beatriz - São Paulo
Laterais
Luana Gusmão– Ferroviária
Giselly – São Paulo
Isabela – SC Del Sol (USA)
Meias
Manuella – Corinthians
Ana Julia – São Paulo
Rebeca Costa - Fortaleza
Francine – Santos
Gabi Berchon - Internacional
Lara Dantas – Corinthians
Ana Clara – Benfica (Portugal)
Atacantes
Natalia Vendito – Ferroviária
Ana Flávia – São Paulo
Ingrid "Jhonson" – Toledo
Juliana – Flórida United SC (USA)
Rhaissa – Ferroviária
Duda Pontes – Centro Olímpico
Ana Rebeca – São Paulo
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/07/ex-real-ariquemes-giselly-e-convocada-para-a-selecao-brasileira-feminina-sub-17,136110.shtml