Rondoniadinamica
Publicada em 12/08/2022 às 09h54
ATUALIZADA NA SEGUNDA-FEIRA (15/08) COM ERRATA AO FINAL
Porto Velho, RO – Foram publicadas nesta sexta-feira (12), 18 decisões patrocinadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (ALE/RO) alertando candidatos sobre irregularidades que podem culminar no indeferimento de seus registros de candidatura.
Cada um deles recebeu o prazo improrrogável de três dias para que resolvam suas pendências junto à Justiça Eleitoral.
Em todas as anotações foram registrados o seguinte alerta “sob pena de indeferimento do requerimento de registro”.
Estão no rol de avisados legalmente a deputada federal Mariana Carvalho, do Republicanos; a ex-prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues; o vereador de Porto Velho Aleks Palitot e mais quinze pessoas.
Além do trio também figuram: Renata Pereira do Carmo, Susana Cury El Chebib Filha, Maria da Penha de Souza Menezes, Kleber Gonçalves Barbosa, Wilson de Quadros, Wanderson da Silva, Adriano de Almeida Lima, Daiana Huff, Chirlei de Bernadino Moreira, Edvaldo Rodrigues Soares, Jeferson Andre da Silva, Nelio Alzenir Afonso Alencar, Jair Natal Dornelas, Enoque do Carmo e Edvar da Silva Lima.
ERRATA
Na última sexta-feira (12/08) quando da veiculação original da reportagem o Rondônia Dinâmica se equivocou com o último nome apontado, e, em vez do candidato Edvar da Silva Lima, colocou o nome do relator do processo, o juiz Ênio Salvador Vaz. A informação já está devudamente corrigida.
CONFIRA TODAS AS DECISÕES E AS RESPECTIVAS IRREGULARIDADES:
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/08/justica-eleitoral-candidaturas-de-mariana-carvalho-glaucione-rodrigues-aleks-palitot-e-outras-15-podem-ser-indeferidas-caso-nao-supram-irregularidaes,138991.shtml