folhadosulonline.com.br
Publicada em 16/09/2022 às 08h20
A perseguição policial noticiada ontem à noite pelo FOLHA DO SUL ON LINE acabou com dois suspeitos presos, após ambos saltarem do carro em que estavam, pularem o muro do cemitério e tentarem escapar a pé. Um dos homens estava armado (VEJA AQUI). Hoje, o site obteve detalhes da ação executada pela Patrulha Reforço da PM.
Segundo apurou o site, por volta das 20:00h, a guarnição policial recebeu informações anônimas dando conta de que um homem de 26 anos, com mandado de prisão em aberto, estava trafegando pela cidade junto com um comparsa, de 18 anos, em um veículo Chevrolet Celta.
Já sabendo que o suspeito faz parte da facção criminosa PCC e que estava armado com uma pistola, usada na prática de crimes na cidade, como roubos e possíveis homicídios de adversários de outra organização, o Comando Vermelho, os policiais tentaram abordar o carro em que ele estava.
Na altura do Residencial Maria Moura, a guarnição deu ordem de parada, mas o criminoso empreendeu fuga em alta velocidade, cruzando vários bairros em manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e as de outras pessoas. Um motoqueiro quase foi atropelado pelo foragido em fuga.
Nas proximidades do cemitério, os dois homens saltaram do veículo ainda em movimento, e o Celta atingiu um outro carro que estava parado. Feridos após a queda, os suspeitos foram capturados e, em poder do motorista foi encontrada a pistola Ponto 40, municiada. Um dos fugitivos foi encontrado tentando se esconder dentro da gaveta de um jazigo no cemitério.
Antes de apresentar a dupla na Unisp, os policiais levaram um dos suspeitos para receber atendimento médico, já que ele se queixava de dores e apresentava lesões pelo corpo.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/09/membro-do-pcc-e-capturado-escondido-dentro-de-gaveta-em-cemiterio,141794.shtml