ascom
Publicada em 30/09/2022 às 13h25
Chegamos nos últimos dias da campanha para a eleição de presidente, governador, senador e deputados, e vemos nas ruas e nas pesquisas que a população de Rondônia pede por mudanças, assim como a população brasileira, que segundo as pesquisas apontam a vitória de Lula no primeiro turno, o presidente que mais fez obras no estado de Rondônia e que está apoiando a eleição de Daniel Pereira como governador.
A população não aguenta mais o descaso e desgoverno do atual presidente e do atual governador, Marcos Rocha, que fizeram pouco caso com a saúde pública em um momento tão crítico que foi a pandemia, onde eles negaram vacinas e distribuíam cloroquina.
Candidatos como Marcos Rocha, Marcos Rogério e Leo Morais, defendem Jair Bolsonaro, um presidente que ataca a democracia, ataca as minorias, ataca o meio ambiente, os povos das florestas e populações tradicionais e que ignora o estado de Rondônia, deixando a população totalmente desamparada.
Os rondonienses querem e merecem um governo que respeita a democracia, as crenças, as diferenças, um governo que trabalha para trazer a paz, a alegria e a justiça de volta.
Com Lula presidente e Daniel Pereira governador, Rondônia terá políticas públicas alinhadas para promover as melhorias que a população precisa nas áreas da educação, saúde, meio ambiente, segurança e desenvolvimento social.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/09/rondonia-quer-mudancas-e-alinhamento-com-governo-federal-para-promover-as-politicas-publicas,143032.shtml