Isto É Gente
Publicada em 08/10/2022 às 09h01
Com o fim de Pantanal, o público e atores estão se despedindo da trama. Nesta sexta-feira (07), dia do último episódio do remake, Cristiana Oliveira, que fez a Juma na primeira versão da novela, fez uma homenagem à Alanis Guillen, que foi a Marruá no folhetim de 2022.
“Pequena, hoje eu tenho certeza que vc vai sentir a mesma coisa que senti quando me despedi da Juma em 1990. Emoção, saudades, gratidão, amor, identificação, respeito… Agora é sua vez. Sabe que desde o início estive com vc, e sabia que iria fazer a ‘sua’ Juma do seu jeito, com a sua personalidade, sua identidade, sua sensibilidade e sabedoria”, escreveu.
“Brilhantemente, no seu ritmo, no seu entendimento e inteligência. A Juma é a Juma… ela escolhe as intérpretes dela. E nos escolheu. Obg Juma! Por ser tão especial e mágica! E nos ensinar tanto… Não é?”, finalizou.
Os seguidores se derreteram com a declaração. “Se minha mãe estivesse viva, assistiria. Morou no Pantanal. Uma história: ela e uma tia, pequenas, estavam dormindo na tapera. Vó havia saído pruma festa. De repente, graaaaaaur. Uma onça querendo entrar….”, contou um fã. “Pantanal é o tipo de novela que a gente não quer que acabe nunca”, disse uma fã.
“Não estou preparada para essa noite. Que novela maravilhosa, a primeira versão assisti muito pouco, mas esse remake foi fabuloso, assim como a novela dos anos 90,vai marcar o coração de uma nova geração, como a minha filha de 20 anos que nunca assistia novela. Amo as duas Jumas!”, escreveu outra.
Alguns atores da versão de 1990 foram convidados para o último capítulo de Pantanal. Além de Cristiana Oliveira, Almir Sater, Ingra Lyberato, Sérgio Reis e Giovanna Gold farão uma participação especial.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/10/cristiana-oliveira-celebra-atuacao-de-alanis-guillen-como-juma-ela-nos-escolheu,143730.shtml