Isto É Gente
Publicada em 24/11/2022 às 09h30
Felipe Franco, de 37 anos, usou o perfil no Instagram nesta quarta-feira (23) para avisar que teve o visto americano negado e, por conta disso, não vai poder viajar para uma competição nos Estados Unidos entre os dias 8 e 15 de dezembro. O brasileiro competiria na categoria Men’s Physique do Mr. Olympia, campeonato de fisiculturismo mais importante do mundo.
Franco afirmou que o consulado americano alegou falta de vínculos suficientes com o Brasil para avançar com a documentação. Ele, porém, afirma que foi eleito deputado estadual em São Paulo e possui três empresas, recusando a justitificativa legal.
“Mais um ano que não consigo porque não tenho vínculo com o Brasil. Tenho um imposto de renda ok, tenho três empresas e sou deputado eleito. Estou triste, decepcionado. O que eu não posso fazer ficar caindo aqui, chorando. Tenho que ser forte agora e buscar para o ano que vem tentativa em outro lugar. Já estou buscando em outro lugar, marcando outra entrevista”, disse no Instagram.
“Não é uma desistência do Felipe. Tive várias conquistas este ano, e uma delas seria esse Mr. Olympia. Não tenho dúvida do meu shape em cima daquele palco para ser campeão. Vocês sabem do meu potencial. Eu não faço as coisas 90%, eu faço 110%”, seguiu.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/11/felipe-franco-tem-visto-americano-recusado-e-fica-fora-de-competicao-nos-estados-unidos,147215.shtml