Estrelando
Publicada em 09/12/2022 às 14h46
A estreia do documentário Filho da Mãe emocionou a todos que estiveram presentes no evento, mas parece que fez alguns convidados pensarem no quanto sentem saudades de Paulo Gustavo, que morreu em 2021 em decorrência da Covid-19.
Mônica Martelli compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos felizes ao lado do colega de trabalho. Cheia de saudade e carinho, a atriz se declarou para o amigo:
Fiz um post ontem perguntando: Quem você gostaria que andasse com você lado a lado? Uma dessas pessoas com certeza seria Paulo Gustavo. Que falta ele faz na minha vida. Sempre ao meu lado, com suas opiniões certeiras, aquela gargalhada deliciosa e contagiante, as inúmeras ligações por dia para falarmos dos projetos, ideias, viagens, amores.
Na sequência, ela contou que, enquanto assistia o documentário que segue Paulo Gustavo ao longo da turnê em homenagem à sua mãe, Dona Dea, conseguiu sentir a presença do ator ao seu redor.
Ontem aconteceu a pré-estreia de Filho da Mãe, documentário da turnê que ele fez em homenagem à sua mãe, Dea. Ali você vê muito mais. A trajetória da vida dele é mostrada de forma emocionante e hilária. Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado por mais um momento. Ainda é inacreditável!
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/12/monica-martelli-se-declara-para-paulo-gustavo-apos-lancamento-de-documentario-que-falta-ele-faz,148421.shtml