Estrelando
Publicada em 14/12/2022 às 15h11
Jojo Todynho escreveu um texto nas redes sociais celebrando a conquista de ter sido reconhecida pela Organização das Nações Unidas como uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora escreveu:
É tão necessário que tenhamos que passar por certas lutas, para enxergar quem é quem... Os últimos meses, para mim, têm sido de grande aprendizado em todos os aspectos. 2023 é ano de transformação para a minha vida. Minha oração diária: Senhor, passa a vassoura e tira da minha vida tudo que não acrescenta e nem agrega, só você ver e ouvir o que está fora do meu alcance. Águia anda com águia, pombo com pombo.
E continuou:
Quando reconhecemos para Deus que erramos, com toda humildade, ele com sua infinita misericórdia nos dá a mão. É difícil voltar a buscar, mas não tem como viver sem Deus. Tudo que tenho foi ele quem me deu. A ele sou grata todos os dias por tudo, quando eu olho para trás e lembro a realidade que um dia vivi, não tem como explicar tudo que ele fez por mim. É muito Deus na minha vida. Ele é conhecedor do meu coração, dono do meu íntimo. Deus é fiel na minha vida, obrigada Jesus.
A artista finalizou revelando que vai até Nova York para receber o prêmio pessoalmente.
Ontem eu era uma menina sonhadora de Bangu, hoje eu sou uma das 100 personalidades de origem africana mais importante do mundo. Ano que vem, quando eu estiver recebendo esse prêmio em Nova York, todos vocês estarão naquele palco comigo. Deus, minha família, minha equipe, meus amigos, meus verdadeiros fãs.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/12/jojo-todynho-revela-que-vai-para-nova-york-receber-premio-da-onu-todos-voces-estarao-naquele-palco-comigo,148766.shtml