Estrelando
Publicada em 23/12/2022 às 10h06
Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay após ter tentado desamarrar os biquínis de algumas convidadas e ser acusado de assédio. Porém, apesar de ter desabafado e mandado indiretas nas redes, a história ainda não acabou. Isso porque a drag queen Halessia revelou, através dos Stories, que abriu um processo contra Tirullipa.
- Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, não fui só eu a vítima. Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe.
A famosa continuou e alegou que o humorista abaixou sua sunga.
- Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando Stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou.
Ao G1, a assessoria de Tirullipa deixou bem claro que ele não estava sabendo do processo, e que ainda não foi notificado judicialmente. A seguir, confira o que rolou no último dia da Farofa da Gkay
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/12/tirullipa-e-processado-por-drag-queen-halessia-fiquei-bem-mal,149500.shtml