Folha do Sul
Publicada em 28/12/2022 às 09h55
Atuando no projeto criado pelo pai, Calil Zonoecê, filho do lendário líder indígena Marciano Zonoecê, a assistente social Kelly Gomes luta contra a falta de recursos para ajudar pessoas que são diagnosticadas com câncer em Vilhena.
Nesta semana, Kelly pediu ajuda ao FOLHA DO SUL ON LINE para colaborar com a campanha que tenta arrecadar recursos para um dos cinco pacientes mantidas pela entidade que ela comanda, e que estão recebendo tratamento em outras cidades.
De acordo com Kelly, o maior esforço do projeto “Ajude Seu Semelhante”, que atende e acompanha cerca de 30 famílias que têm alguém lutando contra o câncer, é conseguir recursos. “A gente vende rifa, faz feijoada, realiza bazar e busca ajuda com colaboradores”.
O homem que precisa de mais ajuda no momento tem 33 anos, mora na zona rural de Vilhena e foi diagnosticado, no ano passado, com leucemia no sangue, e a doença está em estágio avançado.
Internado num hospital de Campo Grande (MS), o vilhenense precisa de ajuda para custear outras despesas, como exames e medicamentos, além das pessoas que o acompanham.
Quem puder ajudar pode depositar qualquer valor em nome de Maria Eduardda Ferreira Vasques Rodrigues, através do PIX com a chave: 015.973.202.69
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2022/12/projeto-social-que-atende-pessoas-com-cancer-pede-ajuda-para-morador-da-zona-rural-diagnosticado-com-leucemia,149859.shtml