Estrelando
Publicada em 18/01/2023 às 14h57
Durante uma entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Carolina Dieckmann tocou em algumas feridas e esclareceu histórias e polêmicas de sua vida. Uma delas foi o trauma de ter fotos íntimas vazadas na internet em 2012. Segundo ela, as nudes eram para o marido, Tiago Worcman.
- Eu nunca pensei em ceder à chantagem. Estava ensaiando um filme em São Paulo e, quando eu saí, já tinha vazado na capa de todos os sites, todos os lugares. Não consegui nem ir para casa. Eu tive que fretar um avião [para voltar]. Já tinha gente me esperando no aeroporto do Rio de Janeiro.
Para a sorte da atriz de 44 anos de idade, o problema se resolveu rapidamente. Após procurar justiça, os policiais conseguiram descobrir quem teve acesso ao e-mail de Carolina - e hoje até existe uma lei sobre esse tipo de crime com o seu nome.
- Foi um terror. Eu fui na delegacia, arregacei a manga e falei: As fotos eram para o meu marido e é isso. A pessoa hackeou o meu e-mail. Em uma semana, [os policiais] descobriram os caras. Foi super rápido.
Brincadeira ou invasão?
Em seguida, a intérprete de Lumiar, personagem da nova novela das sete da Globo, Vai na Fé, falou sobre a briga polêmica que teve com os apresentadores do Pânico na TV!, programa extinto da Rede TV!.
Na época, Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz foram até o apartamento de Carolina Dieckmann com um guindaste para tentarem filmá-la. Porém, a atriz não gostou nem um pouco da brincadeira e processou os apresentadores por invasão de privacidade. E, durante a conversa com Gioh e Fernanda, Carolina lembrou de como se sentia:
- O que eles fizeram comigo, hoje, é inadmissível, não tem graça. Já vivi coisas muito pesadas, que na época, eu falava… Mas como assim, eu estou errada? Em brigar com uma pessoa que põe um guindaste na porta da minha casa? Estou errada porque não aceito essa brincadeira? Naquela época, as pessoas me fizeram acreditar que eu estava erada, e mesmo assim precisei ter força para brigar com aquilo. E fiquei com fama de antipática porque não aceitei uma brincadeira. Uma mentira contada várias vezes vira verdade.
Amarga
Por fim, Carolina abriu o jogo e refletiu sobre os boatos de que ela é antipática. Para acabar com as mentiras de uma vez por todas, a atriz deixou bem claro que o motivo das pessoas acharem que ela não é simpática é a sua maneira ríspida de lidar com os assuntos que envolvem sua vida particular.
- Tem mais ligação com a minha firmeza. Nos momentos em que a minha vida tentou atropelar a minha pessoal, eu falei: Não. E um não firme. Não há negociação. Minha vida particular não entra em negociação.
Ela ainda continuou:
- Até hoje, quando uma pessoa fala de antipatia e liga isso a mim, é uma dor. E essa dor não tem cura. Quando uma pessoa mal interpreta ou cria uma coisa comigo, uma barreira, só vai curar no dia que ninguém mais falar sobre isso.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/01/carolina-dieckmann-fala-sobre-trauma-de-ter-nudes-vazados-nao-consegui-ir-para-casa,151539.shtml